Como fazer um arranjo de flores simples para mesa de festa ou eventos - Original, elegante e descontraído!

Uma idéia muito original para decorar a mesa de festas, casamento ou aniversário de 15 anos com temas amarelo e branco - Fica muito lindo! Também para eventos, é uma idéia muito prática de arranjos para as mesas que pode ser usada com muita graciosidade na decoração do ambiente de sua casa.

Este é um exemplo de arranjo que você pode fazer usando material reciclável:os vidros que vem com produtos em conservas ou vidros de geleias e doces. 
Você vai precisar de nove desses mini-potes - uma fita para amarrar em torno dos vasinhos, adicionar água e flores. Está pronto o seu arranjo! Muito simples, autêntica e descontraída essa dica. 

*Para usá-lo na decoração de mesas de festas - Estes potinhos podem ser adquirido facilmente em lojas on-line de produtos para artesanato.
    
Outras sugestões de arranjos para você se inspirar:
Podem ser usados para decoração de festas e evento, e na decoração de sua casa como centro mesa ou peça de decoração no ambiente.





 Já esses arranjos: foram feitos com latinhas de alumínio - de refrigerantes ou sucos e afins - foram amassadas e pintadas, são muito simples e charmoso! Os demais são de latas de leite..Também são muito práticos e ficam uma graciosidade, além de proporcionar ao  ambiente leveza!

Uma outras opção para arranjos: são as garrafas  pintadas. Para este efeito foi usado tinta tornam  spray (aqui na cor cobre e dourado), mas outras cores podem ser usadas, ficando a critério do tema da decoração do ambiente.


 E para concluir: os exemplos de arranjos que apresentamos abaixo, são com garrafas em diversos formatos e em cores naturais das garrafas, mas o destaque é para as pintadas com efeito acqua. 

 Esperamos que tenha gostado das dicas que lhes apresentamos! Gostaria de vê outros posts relacionados com tema ou tem alguma dúvida que gostaria de tirar sobre "arranjos simples" para festas, eventos e decoração do ambiente? Então nos envie o seu comentário! 
Obrigada por sua visita ao Blog Casa e Decoração! 


Se você gostou, Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário