15 Idéias de arranjos de frutas para decoração da mesa de natal


As frutas são ótimas aliadas para a decoração da mesa  de festas e na decoração da mesa natalina elas tem destaque, podendo ser combinadas com  vegetais na composição dos arranjos de mesa, que além exuberantes e originais, é também uma forma muito elegante para servir as frutas aos convidados.  Ao chegar em um ambiente com uma decoração assim, não tem como não aguçar os sentidos e despertar o paladar...

O morango é uma fruta que pode ser usada com bom gosto em vários tipos de arranjos,  mas frutas como: kiwi,  abacaxi, manga, melancia, melão, uva e outras frutas também podem entrar nesta composição, como alguns vegetais e folhas de salsa  ou hortelã.


 Arranjo de Natal tropical - Laranja e morangos
Esta opção pode ser feita com morangos espetados em palito de churrasco e cubos de laranja ou manga espetados no palito, e utiliza  laranjas  em rodelas no interior do vaso e as extremidades da laranja(as pontas)para concluir ao redor do arranjo que deve ser fixadas também em palitos. Pode-se acrescentar folhas de salsa ou  hortelã para finalizar e dá o toque das cores natalina ao arranjo!
Uma dica para as rodelas ficar fixas nas laterais do vaso:  Use as laranjas inteiras no interior do vaso (use as laranjas menores)! 

 Arranjo de Natal tropical - Abacaxi e morangos
Uma dica para fazer os (miolos/centro) das flores: Use melão orange,  boleador para cortar as bolinhas e palito de dente para fixar!

Arranjo de Natal tropical - Kids

Arranjo de Natal  - Frutas no palito


Arranjo de Natal Bouquet - Melão e frutas diversas


As dicas foi útil para você? Deixe seu comentário!!!
Boas Festas e Obrigada por sua visita ao  Blog Casa e Decoração!

Um comentário: