Como decorar as paredes com material alternativo

As paredes estão vazias pedindo aquele toque especial? Seu estilo é moderno, arrojado e inovador? A dica é decorar usando materiais alternativos e as sugestões aqui apresentadas usam sobras de laminados de madeira, cortiça e engrenagens de motor.

Acreditem, o resultado é mesmo interessante, espiem só. Logo acima temos círculos de cortiça formando um painel decorativo no escritório, ou home office. O bacana é que além de decorar eles se transformam em quadros de aviso e mural de fotos. Essas vocês mesmos podem fazer fixando os círculos na parede com cola quente ou pequenos pregos.





Essa outra sugestão também resultou numa composição bem interessante. Engrenagens de máquinas pesadas e outras partes do motor formaram um conjunto visualmente agradável. Você pensaria nisso? Pois uma visitinha ao ferro velho pode render bons garimpos para esse projeto.









Sabem aqueles laminados de madeira usados para revestir móveis? As sobras podem se transformar em ondas e decorar sua parede de forma inusitada. Presas à parede com uma espécie de grampo de metal, o interessante é trabalhar sua maleabilidade, criando essa sensação de movimento. Genial












Da mesma forma duas lâminas de madeira juntas tornam-se uma mensagem decorativa na parede: é o amor? É a criatividade e está ao seu alcance.








Fica ou não fica interessante e especial? Inspirem-se e aprendam cada vez mais a observar os materiais com olhos cheios de arte.

Fonte:www.viladoartesao.com.br

Fotos: 1. Do It Yourself, 2,3 e 4. Design Sponge

0 comentários:

Postar um comentário