Decoração de Cozinha Americana

A cozinha americana parte de um conceito aonde existe a praticidade para fazer refeições e principalmente aproveitar um pequeno espaço com uma decoração clean e ideal para realizar as refeições. Todos os modelos de cozinhas americanas possuem um balcão que separa a sala da cozinha.

A cozinha americana é o modelos ideal para pequenos espaços , através de uma boa decoração é possível conseguir deixar a cozinha americana da casa ou apartamento extremamente confortável e elegante usando algumas divisões. Sem falar que a cozinha americana é uma excelente solução para ampliar os ambientes e aproveitar todos os espaços disponíveis.

Para montar a decoração da sua cozinha americana é fundamental o balcão, peça indispensável para este modelo de cozinha, ele irá servir para separar os ambientes da sala e da cozinha e ao mesmo tempo servirá como mesa para as refeições. O granito como tampa do balcão é o tipo mais utilizado para montar essa divisão, principalmente por sua resistência a arranhões e manchas e ainda é possível escolher entre várias cores e modelos.

A cozinha americana precisa de toques delicados na decoração e necessita de pouca informação justamente para aproveitar os espaços.Os móveis para cozinhas Americanas devem ser cuidadosamente pensados e escolhidos e o ideal será comprar móveis à medida, visitando lojas especializadas. É possível encontrar prontos vários modelos de móveis para cozinhas Americanas em algumas lojas de móveis , mas fique atenta as medidas para não ter problemas com o espaço disponível.

Saiba abaixo quais são as vantagens de uma cozinha americana:

* Ideal para espaços pequenos.
* Proporciona maior interacção com os familiares.
* É ideal para quem gosta de fazer jantares para os amigos, proporciona um contato permanente entre quem cozinha e os convidados.
Fonte:www.todaperfeita.com.br

Veja abaixo fotos e modelos de cozinha americana decorada como sugestão:








2 comentários:

  1. Dicas excelentes, parabéns!! Usei adesivos de parede pra decorar minha cozinha e somando a essas dicas ficou perfeito, além de lindo é bem prático e barato, o site onde comprei os papéis de parede caso alguém interesse é esse; https://www.laradesivos.com.br

    ResponderExcluir